Menu


Disponível no Google Play

Criança some após ser atacada por jacaré na Disney

15 JUN 2016
15 de Junho de 2016

Uma criança de dois anos desapareceu após ser atacada por um jacaré em um hotel da Disney, na Flórida. O menino estava nas proximidades de um lago, que faz parte do complexo do Disney’s Grand Floridian Resort & Spa, na hora do incidente e seus pais ainda tentaram lutar contra o animal para salvá-lo, sem sucesso. O ataque aconteceu apenas dois dias depois da família, natural do estado de Nebraska, chegar ao local, de acordo com o jornal americano The New York Times.

Uma equipe composta por 50 policiais e dois barcos faz as buscas pelo menino no lago e ainda não obteve sucesso. O departamento de polícia da cidade de Orange, que conduz as buscas, não tem grandes esperanças de encontrar a criança com vida. Questionado sobre o risco de ataques no espaço, que não tem placas alertando sobre o perigo de entrar na água, o xerife Jerry Demmings afirmou que as investigações continuarão: “Não temos nenhum relato recente de reclamações sobre jacarés na área”.

A comoção dos hóspedes era grande. Nas redes sociais, muitos postavam imagens da buscas pelo lago. “Todos no resort estão devastados pelo acidente. Nossos pensamentos estão com a família. Estamos ajudando a família e fazendo o possível para dar assistência, cumprindo tudo que diz a lei”, explicou uma porta-voz da Disney em declaração à imprensa.


FONTE: CURIOSAMENTE/DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Voltar

Rádio Pernambuco

A Melhor Rádio do Brasil


Tenha também o seu site. É grátis!