Menu


Disponível no Google Play

Dunga e Gilmar estão fora da Seleção Brasileira; Tite deve ser anunciado a qualquer momento

14 JUN 2016
14 de Junho de 2016
A segunda passagem de Dunga pela Seleção Brasileira de futebol foi bem mais curta do que a primeira. Após uma reunião que não passou de 40 minutos, o comando da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou a demissão de toda a comissão técnica, o que inclui o treinador e o coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.

A gota d´água para a demissão de Dunga foi mais um vexame em campo, após a eliminação da equipe na fase de grupos da Copa América Centenário. Confira abaixo a nota oficial da CBF:

A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe.

A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira.

A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho.


FONTE : http://www.pe.superesportes.com.br/app/noticias/selecao-brasileira/18,150,19,156/2016/06/14/noticia_selecao,60753/dunga-e-gilmar-estao-fora-da-selecao-brasileira-tite-deve-ser-anunciado-a-qualquer-momento.shtml
Voltar

Rádio Pernambuco

A Melhor Rádio do Brasil


Tenha você também a sua rádio